sexta-feira, 7 de maio de 2010

I be back...

Vida difícil aqui na Arábia...
E vamos vivendo...

Pessoal, depois de 16 dias sem escrever no blog volto agora trazendo novidades. Comprei uma Camêra digital e vou poder postar fotos e videos com mais qualidade. Para acessar meus videos sobre a cidade de Jeddah e o que venho fazendo aqui entre nesta canal do youtube: http://www.youtube.com/user/janseromero

Bom pessoal, neste últimos 16 dias o trabalho ficou bem mais pesado, este talves seja o principal motivo de não estar postando com tanta frenqüência. Mas continuamos a vida aqui e tudo muito bem graças a Deus.
Então a grande novidade foi que agora conheci uma boa quantidade de brasileiros aqui e tenho feito bastante coisa com eles e conhecido mais da cidade, (após este vou colocar sobre o lugar que fui hoje). Os brasileiros aqui são mais criativo que os daí como diz uma marca de eletrónicos, eles nos chamam toda hora para eventos. O Jorge trabalhar como manager na Mercedes Caminhões daqui, o Flávio é publicitário, duas pessoas ótimas. A todo tempo nos chamam para fazer algo ou ir comer em algum lugar. Estes dias o Jorge me chamou para ir jantar em sua casa e comer uma ótima comida típica brasileira, arroz com feijão e bife... como foi bom. Sem contar que é sempre divertido este encontros.
Tem uma outra galera de brasileiros que são alguns técnicos de futebol infantil que vieram do Brasil. Todos muito gente boa, foram eles que me levaram hoje em um condomínio tipo um resort. Show de bola, como podem verem na foto e nos videos.

Já estou arranhando alguns cumprimentos em árabe e já reconheço os números, rs! Acaba que não tem jeito, apesar de dificilmente trabalhar diretamente com um saudita muito extrageiros de lingua árabe vem para o país, como libaneses, jordaniâno, egípcio entre outros, que acaba que eles nos ensinam uma coisa ou outra. Neste mês aluguei um carro para mim, é o pior carro considerado para eles, mas é completíssimo e tem até airbag. É um Hyundai Accent. Para mim está ótimo e mais que suficiente, apesar que aqui eles chamam de "small stupid car" lolol. A vida com carro aqui está bem melhor do que andar de taxi. Mais liberdade para passar nos lugares e parar onde eu quiser. Muito bom!

Bom pessoal, tenho muita coisa para contar, mas não da em um post apenas e vocês tambem não terão tempo e paciência para ficar lendo meu blog assim. hehee Então vou como conta gotas, aos poucos.

Abração a todos no Brasil, e qualquer um que queira informação sobre Jeddah e morar na arábia me mande email.

Beijos para meu amor!

Um comentário:

Diga aí o que achou do post e pergunte o que quer saber sobre minha vida aqui...valeu pessoal!