segunda-feira, 29 de março de 2010

Indo para Jeddah


Hoje, dia 29 de março as 19h10 estarei embarcando para a cidade de Jeddah na Arábia Saudita. Fui contratado por uma empresa de consultoria de TI e parceira IBM. Estarei atuando como consultor IBM MAXIMO Asset Management, um sistema para gestão de ativos.

Esta decisão em minha vida foi algo nada simples. Sou noivo de uma amável mulher na qual devo muito a ela o apoio e por me encorajar a este desafio profissional e vamos conseguir vencer tudo o que for preciso e nos provar o que realmente temos um para com o outro.

Neste blog vou tentar escrever de forma simples sem compromisso com linguagem ou formalidades de escrita sobre meu dia a dia e experiências que viverei neste país onde quase em sua totalidade são mulçumanos, onde existe polícia religiosa que cuidam da conduta das pessoas em lugares públicos, onde não se pode fazer uso de bebidas alcólicas em lugares públicos e o contato de homem e mulher são extremamentes restritos; ou seja, um cultura muito diferente da que temos no Brasil. Mas mesmo com tudo issoe com foco nos ganhos positivos profissionais, estou indo determinado a realizar o que ja foi planejado.

Quero deixar aqui meus sinceros e apaixonado desejos de amor e agradecimentos por minha Cris, que sem ela ser o que é, isso não seria possível. E logo voltarei para recebe-la no altar com todo meu amor.

E um beijo para minha família também.

ahhh.. sigam meu twiter também!

7 comentários:

  1. Cara, que bacaaaana. Te desejo todo o sucesso do mundo.. Vou seguindo voce por aki oooo grande mestre em Jeddah, que a força esteja com voce.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Vai lá Romero, vou torcer por vc sempre, grande amigo e pessoa.

    Abraços!
    Zillner

    ResponderExcluir
  3. Força, meu amado amigo !!!

    Abs..

    Joinha

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte em sua nova experiência de vida Romero.. Tudo de bom pra ti cara te cuida ae ;D

    Abss Estaley

    ResponderExcluir
  5. Devo lhe informar que a polícia religiosa da muito encima dos turistas, não fale com mulheres muçulmanas, não toque nas mulheres muçulmanas e esteja atento as placas, por mais absurdas que pareçam, as obedeça.

    ResponderExcluir
  6. Valeu pessoal, valeu aí também Daniel... vou tomar os cuidados. Realmente me falaram destas coisas... quanto as placas nem todas conseguirei ler né...rs

    ResponderExcluir
  7. Mano...

    Te desejo muito sucesso na sua nova caminhada.
    Estamos aqui...

    Bjos...

    ResponderExcluir

Diga aí o que achou do post e pergunte o que quer saber sobre minha vida aqui...valeu pessoal!