terça-feira, 8 de junho de 2010

Mais Riyadh...

Opa! já estou de volta a Jeddah. Estive em Riyadh até ontem e minhas impressão foram até boas. Por mais que dizem Riyadh ser mais fechado, o pouco tempo que estive la não deu para perceber que é tão rígido assim. Nunca vi tanta mulher sem a "burca", e com o rosto exposto quanto no shopping (Mall) Faisaliah, sinceramente bem mais que no Red Sean em Jeddah por exemplo. Eu trabalhei este tempo na Faisaliah Centre Tower. Pelo que ouço todos falarem é uma cidade que não tem muitas opções mesmo para lazer, como a corninche do Red Sea em Jeddah. Ainda vou tirar fotos para vocês verem como é legal e bonita realmente a Orla do Red Sea, que eles chamam de corninche. Bom mas o calor é algo de outro mundo. A sensação quando andamos nas ruas, é que estamos com secadores de calebos apontado para nós o tempo todo, um vento muito quente.

Eu visitei a Kingdon Centre Tower, algo absurdo de bonito realmente. Uma mega construção de mais de 80 andares se não me engano. Aí vão algumas fotos!

Kingdom Centre Tower
De cima da torrre no observatório, vista para a Faisaliah Tower.

O Mall, que tem da Kingdom Centre.
Foto panorâmica
Brasileiro na Kingdom Centre. heheh! Me!





4 comentários:

  1. nossa, isso q é floresta de pedra.

    ResponderExcluir
  2. você não sofre preconceito por parte da população local? eles aceitam bem os estrangeiros?

    ResponderExcluir
  3. Não Rosangela ..tudo é bem tranquilo como qualquer outro país. A questão mesmo é a diferença cultural mesmo. Na verdade como brasileiro somos até muito bem tratados!

    ResponderExcluir
  4. Casinobonuses Online - Lucky Club
    LuckyClub - a fun, friendly and rewarding online gambling platform with thousands of slots games. Try for real, free and on-line slot games. luckyclub.live

    ResponderExcluir

Diga aí o que achou do post e pergunte o que quer saber sobre minha vida aqui...valeu pessoal!